Segundo o paranormal médium astrólogo Iandir Ferreira, a vida após a morte em outros planetas não é uma dúvida ou um questionamento existencial, e sim um fato conhecido no meio do espiritismo intergalático. "Existem muitas pessoas que não acreditam que seres de outros planetas possuam alma e que continuam a viver como energia cósmica após a morte física" disse.
A dúvida, no entanto, toma conta da mente dos incrédulos e rouba o sono daqueles que meditam sobre os mistérios do universo. Seria a morte dos extra-terrenos um fim total de suas atividades espaciais? O espírito segue em frente singrando as marés cósmicas que regem as estrelas, ou a vida simplesmente cessaria como uma estrela que implode e desaba sobre sua própria massa transformando-se num buraco negro de trevas e esquecimento?
Aqueles que erguem seus olhares ao céu noturno buscando explicações encontram conforto em saber que novas estrelas se formam a partir da poeira das nebulosas, e cintilam com o brilho de mil fornalhas a milhares de anos-luz de distância.
Nenhum comentário:
Postar um comentário