domingo, 29 de março de 2015

Português tenta suicídio e mata irmão gêmeo por engano



O fratricídio veio a ocorrer na cidade de Lisboa, Portugal, na última quarta-feira. Joaquim Almeida veio a óbito quando seu irmão tentou se suicidar-se a si mesmo. "Foi tudo muito rápido. Como ele é muito parecido comigo eu me confundi na hora de dar o tiro" disse Manoel Almeida, irmão gêmeo do falecido. 

Autoridades desconfiam que a suposta tentativa de suicídio pode, na verdade, ocultar um assassinato proposital e doloso. O delegado encarregado das investigações, João Passos, afirma que Manoel pode ter matado o irmão Joaquim pois tinha inveja de sua aparência.

Dona Maria Almeida, mãe dos gêmeos idênticos, revelou à reportagem que a semelhança entre seus filhos era tão grande que eles mesmo se confundiam em saber qual era qual. "Às vezes um via o outro comendo, achava que já tinha comido e perdia a fome. Uma vez quando era criança o Manoel ralou o joelho e o Joaquim que ficou com dor. Foi uma época difícil economicamente, pois eu tinha que gastar tudo em dobro. A única coisa boa era que eu economizava na compra de espelho, pelo fato de serem gêmeos eu não tinha esse gasto".








Um comentário: