Babado: Didi acaricia Tony |
O tigre Tony, muito conhecido no mundo publicitário, causou polêmica nesta segunda-feira ao posar para uma foto com a apresentadora Didi Wagner do canal Multishow. Especulações sobre um suposto namoro entre as duas celebridades começaram a pipocar no Twitter, Facebook e outras redes sociais. Circularam fofocas maliciosas que o predador carnívoro estaria sob a ação de entorpecentes, o que explicaria o fato dele não ter comido a loura gata. "É um boato isso aí. Tony não usa drogas. Ele não comeu a menina porque é um cavalheiro. Se ele fizer isso será num jantar à luz de velas" desmentiu Pi, seu assessor de relações públicas.
O enorme felino ficou largamente famoso no meio da propaganda. Estrelou comerciais de tubos e conexões, cereal matinal de milho, e postos de gasolina. Esso Tigrão trabalhou em animações como Ursinho Pooh e Thundercats; fundou um "bonde" de funk brasileiro em 1999; e participou de um clipe com Valesca Popozuda em 2013.
Filme que rendeu a Tony indicação ao Oscar como ator coadjuvante. |
Inquirido por nossos repórteres a respeito de sua escalação em filmes, o grande tigre comentou: "Bom, teve aquela animação em que eu ficava pulando com o rabo, e aquele filme de artes marciais com o dragão (nesse eu nem apareci), mas eu explodi de sucesso mesmo com aquele filme das aventuras de 3,1415. Atualmente venho filmando muitas cenas de luta de rua, porque ganhei o papel principal do próximo filme do Robocop". Veja pôster abaixo.
Heroica saga Tiger Robocop sobre luta de rua |
Nenhum comentário:
Postar um comentário